Mostrant contingut a

Com podem ajudar-te?

Torna
Sao Paulo

Perguntas frequentes Sao Paulo

Respeitamos todos os nossos parceiros!

1.O que é a Cabify?

Somos uma empresa que começou na Espanha, em 2011, e estamos presentes em mais de 30 cidades distribuídas em 14 países. Temos foco total na excelência em atendimento aos clientes e no contato com nossos motoristas parceiros.

2.Como funciona a Cabify?

Possuímos uma plataforma digital, onde motoristas parceiros se conectam para receber chamadas de clientes. O motorista parceiro tem a possibilidade de se conectar 7 dias por semana, 24 horas por dia. Nosso serviço pode ser usado por nosso site ou por nosso aplicativo.

3.Quando o aplicativo será lançado?

A Cabify já está operando em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já estamos aceitando inscrições de parceiros que desejem trabalhar na cidade de Porto Alegre. Nosso lançamento em outras cidades está previsto para as próximas semanas.

4.Que tipo de parceiros a CABIFY está procurando?

Há 3 possibilidades de iniciar uma parceria conosco

  • Motorista com Carro: são aqueles parceiros que já possuem o carro que irão dirigir (pode ser próprio, alugado ou estar no nome de outra pessoa)
  • Motorista sem Carro: são aqueles parceiros que possuem o interesse de dirigir, mas não têm o carro. Irá utilizar o carro de algum investidor
  • Investidor: são aqueles parceiros que possuem o carro, mas não o interesse de dirigir. Irá fornecer o carro ao motorista sem carro.

5.Quais carros são aceitos?

Os carros devem atender aos seguintes critérios

  • Ano de fabricação a partir de 2012 (em SP) e 2011 (nos outros estados)
  • Cores neutras (branco, preto, cinza, prata) ou escuras
  • Ar condicionado
  • Rádio com MP3
  • Em perfeitas condições mecânicas e estéticas
  • Todas as documentações em dia.
  • Estar na lista de carros aceitos da Cabify (veja a lista aqui)

6.Por que devo preencher um formulário de cadastro?

O preenchimento deste formulário é a primeira etapa para o processo de parceiros Cabify. Coletamos informações básicas que são relevantes para o entendimento de seu perfil e então verificamos se está tudo dentro do padrão para que possamos prosseguir com o processo de parceria. Este processo inicial de cadastro é muito rápido.

7.Já me cadastrei, quais os próximos passos?

Após esse cadastro inicial, você receberá um email pedindo mais informações sobre documentos. Completadas as informações sobre os documentos, te mandaremos um calendário para que você agende uma apresentação onde informaremos nosso modelo de negócios, as remunerações e bonificações para parceiros, o padrão de serviços Cabify, como funciona o nosso aplicativo e você poderá tirar todas as dúvidas que tenha em relação à parceria. Ao final dessa apresentação, você já será ativo em nosso sistema e poderá ficar online para receber suas primeiras chamadas Cabify.

8.No processo de inscrição, há testes e treinamentos?

Sim, nosso processo segue diversos protocolos de serviço e segurança e é bastante rígido. A qualidade de nossos serviços é nosso principal diferencial e exatamente por isso, fechamos parcerias apenas com perfis que se encaixam às exigências de nossos protocolos de qualidade.

9.Quais documentos são necessários?

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que contenha a observação Exerce Atividade Remunerada
  • Atestado de Antecedentes Criminais Estadual emitido há menos de 90 dias
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) onde conste também o pagamento do seguro obrigatório DPVAT
  • Apólice do Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) com cobertura de no mínimo R$ 50.000,00 por passageiro/ocupante, para 5 passageiros/ocupantes e cobertura por Morte e Invalidez

Você pode verificar como obter os documentos acima neste link.

10. Mas afinal, qual a diferença da CABIFY para os demais aplicativos para transporte de passageiros?

Temos uma preocupação constante em manter uma boa relação com nossos(as) parceiros(as) e prezamos pela qualidade dos serviços ofertados. Temos um processo rígido para a aceitação de novos(as) parceiros(as) que é regulado de acordo com o número de passageiros que utilizam a plataforma. O cálculo do custo das viagens é feito apenas com base na distância da rota ótima do trajeto solicitado. Sabemos que o controle na entrada de novos(as) parceiros(as) e transparência nos valores das viagens aumenta a confiança dos(as) usuários(as) (motoristas e passageiros) e a receita de nossos(as) parceiros(as).

11. Como serão recebidos os pagamentos das viagens realizadas?

Os pagamentos serão feitos via sistema Cabify. Lembramos que TODOS os pagamentos só deverão ser aceitos via aplicativo Cabify.

12. Como funciona o departamento de atendimento?

O nosso time de atendimento é responsável por solucionar o mais rápido possível todos os possíveis problemas que motoristas e passageiros(as) tenham com a plataforma Cabify. Este contato próximo é necessário para manter a qualidade dos nossos serviços.

¿Fue útil este artículo?
Usuarios a los que les pareció útil: 255 de 373
No trobes la teva resposta?
Tenim un equip de suport 24/7