Mostrando contenido en

¿Cómo podemos ayudar?

Atrás
Sao Paulo

Perguntas frequentes Sao Paulo

Respeitamos todos os nossos parceiros!

1.O que é a Cabify?

A Cabify foi fundada na Espanha, em 2011, e hoje já opera em mais de 35 cidades distribuídas em 13 países. A Cabify está no Brasil desde junho de 2016 e já é a melhor opção para os motoristas parceiros que buscam uma renda justa com segurança.

2.Como funciona a Cabify?

A Cabify possui uma plataforma digital, onde motoristas parceiros se conectam para receber chamadas de clientes. Nossa plataforma está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia. Os passageiros conseguem fazer suas solicitações pelo aplicativo ou pelo computador, pagando as viagens apenas por métodos eletrônicos (não aceitamos dinheiro).

3.Quais cidades do Brasil a Cabify opera?

Atualmente, a Cabify já está operando em 8 cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

O plano de expansão da Cabify prevê operações em algumas cidades do Norte e Nordeste até o final de 2017.

4.Quais carros são aceitos?

Os carros devem atender aos seguintes critérios

  • Ano de fabricação 2012 ou mais recente;
  • Cores neutras (branco, preto, cinza, prata) ou escuras;
  • Ar condicionado;
  • Rádio com MP3;
  • Em perfeitas condições mecânicas e estéticas;
  • Todas as documentações em dia;
  • Estar na lista de carros aceitos da Cabify (veja a lista aqui).

5. Quais documentos são necessários?

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que contenha a observação Exerce Atividade Remunerada
  • Atestado de Antecedentes Criminais Estadual emitido há menos de 90 dias
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) onde conste também o pagamento do seguro obrigatório DPVAT

Você pode verificar como obter os documentos acima neste link.

6. Por que devo preencher um formulário de cadastro?

O preenchimento do formulário de cadastro é a primeira etapa para se tornar um motorista parceiro da Cabify. Por esse formulário, a Cabify analisa os seus dados e documentos enviados para verificar se todos os critérios necessários para se tornar um motorista parceiro são atendidos.

É necessário preencher o formulário com muita atenção para que todas as suas informações sejam cadastradas corretamente.

7. Depois do preenchimento do formulário, quais são os próximos passos?

Após completar todas as informações com as informações sobre você, sobre o seu veículo e sobre os seus dados bancários, você será convidado para uma sessão informativa.

Nessa sessão informativa, a Cabify realiza a vistoria do seu veículo, verifica novamente os seus documentos e realiza a sua ativação no sistema interno. Enquanto isso, você assiste à uma apresentação onde você será informado sobre: o modelo de negócios da Cabify, remunerações e promoções para motoristas parceiros, dicas para ser um motorista 5 estrelas, funcionamento do aplicativo. Depois da apresentação, você estará ativo para realizar suas primeiras viagens Cabify.

8. Qual a diferença da Cabify para os demais aplicativos para transporte de passageiros?

A Cabify tem uma preocupação constante em manter uma boa relação com os(as) motoristas parceiros(as) e foca muito na qualidade dos serviços ofertados. Novos motoristas parceiros só são ativos se há um crescimento na demanda por viagens para que todos tenham uma renda justa.

9. Como é feito o repasse dos valores das viagens realizadas?

O passageiro paga a viagem diretamente pelo aplicativo e a Cabify realiza o repasse dos valores aos motoristas parceiros toda quinta-feira em horário comercial. O repasse é depositado diretamente na conta do motorista parceiro.

10. Como resolver um problema no cadastro?

Recomendamos que você entre em contato conosco através do e-mail parceiros.sao@cabify.com. Essa é a maneira mais rápida e fácil que conseguiremos te responder.

¿Fue útil este artículo?
Usuarios a los que les pareció útil: 614 de 785
¿No encuentras tu respuesta?
Tenemos un equipo de soporte 24/7